sexta-feira, 17 de maio de 2013

16/05/2005 20:41
Mariana Inexatamente envolvida - Essas histórias...

Inexato e impreciso, meu desejo se expande. Me agarro a você, como se ao te largar meu mundo acabaria. E acaba sempre que não te sinto aqui. Eu, criatura criadora independente e tão forte, nos teus braços lembrei que como todo ser humano me falta algo. Me falta você e tudo o que você representa. Estranho prazer o de me sentir segura em teus braços. De me sentir devorada, de achar que ia virar apenas parte tua. Parte de mim eu sou assim que volto para o mundo onde você não me toma assim, onde não te sinto tão próximo. Ao meu lado, civilizidamente somos assim, amigos, sem lembrarmos do que acontece às vezes. Olhares, e nada além. Nada além do meu desejo reprimido, esperando você deixar seu desejo vir até nós. Você tem medo do teu desejo, de roubar tua liberdade. Somos reféns desse medo de dizer e assumir o que queremos. Mas, meu querido, há muito tempo não sou tão livre como sou em teus braços. Faz anos que esqueci que, sim, o amor liberta. Você me liberta do passado, do presente, do futuro. Você me deixa atemporal. No meio desse temporal, na chuva, nada me deixa mais livre e feliz.

Nenhum comentário: